Tuesday 4 December 2018

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O Escândalo Skandia: As Reputações de Falha são valiosas e facilmente manchadas, mesmo por associação: um pouco de atenção e atenção podem ajudar. A Skandia, uma empresa de gerenciamento de ativos de propriedade do grupo de seguros, Old Mutual, recebeu muita atenção recentemente depois de reverter sua decisão de transferir um importante pedaço de fundos (US $ 1 bilhão) de seu gerente de fundo regular, a Invesco para uma nova empresa de propriedade da Invescos Ex-gerente, Neil Woodford. Os donos de fundos protestaram contra o movimento, insistindo que os fundos não poderiam ser transferidos entre as empresas de gestão sem o seu acordo. Enquanto a Skandias tenta mover os fundos, faz sentido dado o status de estrela do Sr. Woodfords e seu sucesso anterior na Invesco, os clientes protestaram em ter imóveis movidos entre a administração sem qualquer opinião, é compreensível e não deveria ter sido uma surpresa para a Skandia. O gerente do fundo está familiarizado com as reações dos clientes aos problemas de reputação. Costumava ser uma empresa sueca, de propriedade de uma empresa de seguros sueca chamada também Skandia. A aquisição da Skandia pela Old Mutual em 2005 seguiu um período de protesto de clientes e levantamentos de ativos enfraquecendo significativamente a empresa. Os protestos foram todos associados a uma série de incidentes relacionados à empresa mãe Skandia Insurance. O primeiro, em 2002, envolveu uma empresa subsidiária que foi vendida de uma forma que parecia favorecer, Skandia, sobre outros proprietários. O segundo foi um pequeno escândalo sobre o salário atribuído aos principais gerentes da empresa. E o terceiro envolveu revelações de imprensa que parentes próximos da alta administração da Skandias receberam apartamentos de aluguel a preços muito baixos, um problema que foi totalmente investigado durante 2003. A imprensa começou a se referir a ele como o escândalo Skandia e os clientes começaram a retirar dinheiro de fundos mútuos. Em um artigo em Administrative Science Quarterly. Stefan Jonsson, professor em Ética na Universidade de Uppsala, Takako Fujiwara-Greve, da Universidade de Keio e estudei como o efeito deste escândalo se espalhou, com foco particular em um detalhe importante: a empresa de gerenciamento de fundos mútuos Skandia não fez nada de errado. Os três escândalos foram associados à empresa de seguros que o possuía. Apesar disso, os clientes puniram o gerenciamento de fundos da Skandia. Na verdade, eles punissem outras empresas de gestão de fundos de propriedade de companhias de seguros (inocentes), bem como empresas de gerenciamento de fundos com empresas proprietárias que se assemelhavam a Skandia de alguma forma. A punição por se comportar de maneiras que os clientes não gostaram se espalhou, para incluir empresas sem conexão com o escândalo. O mal-sentimento não foi de curta duração, e Skandia levou três anos para se recuperar. Além de analisar a forma como o escândalo se espalhou, analisamos a forma como os clientes se retiraram e depois voltaram para Skandia durante e depois do escândalo. Os resultados (disponíveis aqui) descobriram que cada menção do escândalo fez com que os clientes retirem dinheiro da empresa. Então, qualquer outra menção de escândalo significava que mais pessoas sabiam disso, ou mais menções de escândalo significavam que mais pessoas perderam a paciência com Skandia. Skandia é um bom exemplo de algo que já sabemos: os efeitos de reputação nas empresas são poderosos e muitas vezes ignorados. Na medida em que, mesmo uma empresa que deveria ter sabido melhor, uma vez foi mordida, mas ainda não é duas vezes tímida. Jonsson, S. Greve, H. R. amp Fujiwara-Greve, T. 2009. Perda imerecida: a disseminação da perda de legitimidade para organizações inocentes em resposta ao desvio diferido. Ciência Administrativa Trimestral. 56 (junho): 195-228. Henrich R. Greve é ​​professor de empreendedorismo no INSEAD e co-autor da vantagem da rede: como desbloquear o valor de suas alianças e parcerias. Você pode ler seu blog. Seu recurso de fonte única Seja insonorização de sua cabine, personalizando seus assentos, testes de inflamabilidade ou a necessidade de suprimentos e ferramentas de acabamento interior, oferecemos tudo o que precisa para atender aos seus requisitos. Para sua conveniência, solicite on-line, receba uma cotação ou ligue para um dos nossos representantes de atendimento ao cliente para obter assistência personalizada. Nós tornamos o avião mais silencioso, mais seguro e mais confortável. Demonstração do produto de insonorização Explore nossas soluções de insonorização através da nossa apresentação interativa. Encomenda Online Já sabe o que deseja para suas necessidades de interior Visite a nossa loja. Junte-se a nossa lista de endereços Mantenha-se atualizado sobre mudanças no setor, novos produtos e promoções. Sua privacidade é importante para nós, nunca compartilharemos suas informações.

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