Saturday 2 February 2019

Best 1h sistema de negociação


Forex trading strategy 43 (1H Swing Strategy) Enviado por Usuário em 13 de fevereiro de 2017 - 08:45. Apresentado por Hessel van der Hoeven Eu tenho trabalhado em uma estratégia de balanço de 1H passado semanas e eu gostaria de compartilhar com você. Moeda: EURUSD Prazo: 1 Hora Indicadores: EMA 50 amp SMA 3 no gráfico. Stochs completo (50, 60, 30) com um EMA 8 ligado. MACD (65, 75, 35) com um EMA 8 ligado. Stop Loss: 50 pips, ou use uma parada de arrasto. Ainda descobrir o que é melhor. Take Profit: 100 pips, ou apenas esperar por um novo sinal. Meu alvo pessoal é de cerca de 100 pips, o preço poderia ir até lowerlower, mas estou feliz com 100 pips por comércio. Insira uma posição quando o SMA 3 atravessou o EMA 50 no gráfico e o MACD ou o Full Stochs cruzou o EMA 8 Não precisa atravessar a linha de sinal original ainda, isso acontecerá alguns momentos depois. Eu não quero perder acelerações no movimento de preços, por isso é por isso que eu decidi adicionar um EMA 8 para os indicadores, apenas para obter sinais de comércio um pouco mais cedo. Então, entrar em um comércio quando EMA 50 e SMA 3 cruzaram E Full Stochs OU MACD ter atravessado o seu EMA 8. Lembre-se, você não tem que esperar para o MACD ou Stochs para atravessar a sua própria linha de sinal, apenas atravessar o seu EMA 8 é suficiente , Mas nunca entrar em um comércio antes do EMA 50 e SMA 3 ter atravessado também Este é um sistema simples, mas tem funcionado muito bem para, fazendo mais de 100 pips por semana, que é totalmente bom para mim. Filtra muitos comércios maus eo riskreward é aprovado (1: 2). Hessel van der Hoeven Enviado por Usuário em 14 de fevereiro de 2017 - 12:44. Kindly pode u dar o modelo como eu não sou capaz de adicionar 8 para macd e Stochs Enviado por Linvor A. em 15 de fevereiro de 2017 - 15:12. Im 17 anos velho e tentando aprender tanto quanto eu posso. Isso chamou minha atenção e eu queria saber se a EMA 8 é necessária, porque eu sou incapaz de encontrá-lo. Eu não uso MetaTrader. Obrigado, Linvor A. Enviado por lamasma em 15 de fevereiro de 2017 - 20:18. Alguém tem uma EA baseada no indicador Parabolic SAR. Por favor, deixe-me saber (lamasmahotmail). Obrigado. Enviado por Henry em 16 de fevereiro de 2017 - 04:02. Leia o final do site abaixo, então você sabe como adicionar EMA8 para MACD amp Stochs: Ronnierotts 1 Hour Strategy Esta é uma estratégia que eu uso com grande sucesso, mas antes de ir qualquer Id mais apenas gostaria de dizer. ESTE NÃO É O GRAL SANTAMENTE. Não existe e nunca o fará. Tudo que você pode fazer é encontrar algo que lhe dá a borda. Certo, isso é que acabou com isso, vamos seguir em frente. Neste primeiro post vou pegar o gráfico criado e espero que mais tarde postar hoje as regras de saída de entrada, etc etc Anexado é um MACD, upload para um gráfico junto com: - 50 EMA aplicada a EMA HIGH 50 aplicada a LOW 15 EMA aplicada a CLOSE . Altere os parâmetros do MACD para ler 35,70,1,12 Agora deve ser algo parecido com isto. Imagem anexa (clique para ampliar) Ok, eu vou tentar explicar isso da maneira mais fácil possível. Os pares de moedas que eu pessoalmente uso são: - GBPUSD EURUSD GBPJPY USDCHF A negociação destes 4 pares tem uma média de aproximadamente 180 pips por semana. Eu não sei sobre o desempenho de outros emparelhamentos. Eu normalmente só olhar para as configurações de comércio entre as 06h00 às 1800 GMT Portanto, a teoria é que as entradas são feitas fora da EMA 15. REGRA 1. O MACD tem que ser a cor certa para a direção do comércio eo MA MACD deve estar dentro da área colorida. (Veja a imagem abaixo) REGRA 2. Quando o preço atinge o amp EMA 15 salta fora ou passa pela EMA 15 e reverte para trás seu comércio AS LONG AS: - O highlow da vela setup não é mais do que 50 pips longe do 15 EMA (30 para GJ amp UC) E os 15 EMA não está dentro do canal 50 EMA. (Veja a imagem abaixo) A entrada é então 10 pips acima abaixo do highlow da vela da instalação. (Adicionar propagação para longos comércios) Stoploss 100 pips Takeprofit 100 pips Ir para breakeven quando 50 Se pendente ordem não é ativado eo preço vai para o outro caminho e fecha abovebelow 15 EMA - Cancelar ordem e aguarde a próxima configuração. REGRA 3. NÃO COMERCIALIZE QUANDO O 15 EMA ESTÁ DENTRO OU MUITO PRÓXIMO DOS 50 CANAIS EMA. Espero que isso faz sentido. Sinta-se livre para perguntar. Imagens conectadas (clique para ampliar) Trading Systems Forum Sim, mas EMA ainda abaixo ROMAR em todos os gráficos. Não tente e complicar as coisas demais Pablo, uma tendência é uma tendência e consolidação é a consolidação. Estava indo para proteger o comércio (BE SL), mas uma vez que há notícias vermelho CAD sobre o caminho eo preço estava em um 1: 1 movimento harmônico eu fechei para evitar um retracement. Olá a todos. Cerca de 70 verde em EA H4. TP foi a Ema 50 que é a minha própria interpretação como ver uma saída boa neste caso. Única entrada, saída única. trabalhando. Isso é muito impressionante. bem feito

No comments:

Post a Comment