Tuesday 17 December 2019

Download de livros forex de ação de preço


Sobre Al Brooks Eu sou um comerciante de ação de preço que levou anos para descobrir como negociar consistentemente de forma rentável e eu entendo o que os comerciantes passam para alcançar seu objetivo de ganhar dinheiro. Eu sou um forte defensor dos comerciantes individuais e quero ensinar-lhe como fazer dinheiro negociando online como um profissional. Eu acredito que minha experiência comercial de 30 anos de experiência e meu curso de negociação oferecem uma ótima oportunidade para ajudá-lo a alcançar seu objetivo. Você pode ler mais sobre a página About Al Brooks. Brooks Trading Course 499 O curso de vídeo de 36 horas tem 53 módulos para que os comerciantes possam estudar uma área por vez. Você não precisa saber tudo para ganhar dinheiro, embora quanto mais você souber, mais dinheiro você pode fazer. Encontre algo que funcione, troque confortavelmente e construa a partir daí. O objetivo é obter o bem. Chegar rápido é menos importante. Leia mais na página Conteúdo do curso. Preço do pré-lançamento do novo curso apenas 349 para o curso completo, além da nova atualização do curso e dos extras de valor agregado. Preço Ação de negociação O meu 25 capítulo gratuito Como negociar o Manual de ação de preços irá ajudá-lo a aprender a ganhar dinheiro como um profissional usando o comércio de ações de preço, e basei-o no material no meu Brooks Trading Course, meus quatro livros e o que eu digo Todos os dias na minha sala de negociação. Sala de negociação Eu discuto a ação do preço Emini e negociação ao longo do dia em minha sala de negociação. Aqui está um exemplo de vídeo que mostra o que ocorre. O acesso é de 99 por mês através do BrooksPriceAction. Você pode solicitar uma versão gratuita de 2 dias. Trading Books Eu escrevi quatro livros mais vendidos sobre negociação de ações de preço, na esperança de ajudar os comerciantes a ganhar dinheiro. Eles são publicados pela Wiley e estão disponíveis no AmazonGoogle para Al Brooks. Olhe especialmente para a edição mais recente, dividida em 3 partes (tendências, reversões, intervalos). O livro antigo é muito difícil de ler. Eu acho que você está se referindo a: QuotReading Price Charts Bar por Barquot a partir de 2009. Se isso é fácil de ler, não quero imaginar como foi o antigo. Não me interprete mal, é um ótimo livro, se não o melhor. Mas as explicações escritas dos gráficos poderiam ter sido feitas de maneira diferente. É muito tedioso e precisa de várias palestras para superá-lo. Pelo menos é um bom valor para o dinheiro. O mesmo livro preenche o tempo de leitura de cinco livros. Sério, é um ótimo livro, recomendo isso. Apenas uma recomendação: se o inglês não é sua língua materna ou seu comando não é muito bom, tente procurar alternativas. Eu sei que este livro foi traduzido para o espanhol. Não conhece outras línguas. Este é o antigo. No final de 2017 no início de 2017, ele dividiu o tópico em três partes, como mencionado acima. Muito mais fácil de ler agora, os gráficos podem ser baixados gratuitamente, além do livro. Claro, você deve levar seu tempo para ler ainda muito demorado. Para o comerciante sério, não obtenha dicas rápidas. Feb 25, 2017, 5:15 pm Junte-se a fevereiro de 2017 Re: Melhor livro para aprender Preço Ação de Negócios Postado originalmente por investpsych Por favor, recomende reservar para aprender Price Action Trading. Oi, experimente o youtube, se você encontrar um livro realmente bom, avise-me) 25 de fevereiro de 2017, 6:26 pm Inscrito em outubro de 2006 Re: O melhor livro para aprender Preço Ação de Negócios Postado originalmente por investpsych Por favor, recomende livro para aprender Preço Ação Trading . O que você acha que a negociação de ações de preço significa que você deve explicar primeiro. No que diz respeito ao livro mencionado, enquanto aprecio o esforço que o autor escreveu, as técnicas nele são, em sua maior parte, do século passado, especialmente a partir da década de 1990. É impressionante que um livro sobre ação de preço não forneça estatísticas. Por exemplo, Bulkowski em seu livro fornece estatísticas sobre vários padrões. O autor do livro mencionado faz afirmações como quotan dentro da barra depois que um movimento de balanço pode marcar o final do swingquot. Mas, é claro, se isso acontecer. Independentemente disso, onde estão as estatísticas A respeito de sua pergunta, não acho que você deveria gastar uma única moeda de dez livros de compra. Há uma abundância de informações gratuitas online. Aqui estão alguns recursos: Bom blog com muitos exemplos de padrões de ação de preço e estatísticas: use o Google para mais. Tudo de graça.

No comments:

Post a Comment